quinta-feira, 8 de julho de 2010

Miguel de Souza prestigia abertura das “Olimpíadas da Funasa”


Começou na noite desta quarta-feira (07) a 23ª edição do Encontro da Amizade que reúne os servidores da Funasa de todo o estado juntamente com seus familiares. O candidato a vice-governador na coligação Unidos para Avançar (PSDB, PR, PTC, PTdoB, PRB e PSC) que tem como candidato a governo Expedito Júnior, marcou presença no evento a convite do diretor financeiro do Sindsef, Daniel Pereira. Conhecidas internamente com as olimpíadas da Funasa, o encontro tem o objetivo de promover a prática saudável de esportes com competições internas, interação entre os servidores e promoção de lazer e atividades educativas para toda a família, inclusive as crianças.

Durante todos os dias do evento, que neste ano acontece na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), as famílias ficam acampadas no local, e fazem todas as refeições na sede do encontro. A cada ano, um novo município é escolhido e a comissão organizadora busca apoio junto à sociedade para realizar a confraternização.

Para Miguel a iniciativa e dedicação dos servidores da Funasa em organizar este evento tão esperado pelo grupo é um exemplo de persistência, em função das dificuldades em angariar recursos para realizar o encontro. “Pudemos ver nos olhos de cada um dos servidores a empolgação e a satisfação em se fazer presente neste encontro, que reúne funcionários de todo o Estado. Sem dúvida alguma a comissão organizadora está de parabéns por mais esta realização”. Miguel também explicou a ausência do candidato ao governo Expedito Júnior, que estava em reunião em outra cidade.

Na abertura, 16 delegações do interior do estado estiveram presentes, entre elas dos municípios de Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Ouro Preto D’Oeste, Jaru, Rolim de Moura, Machadinho, São Felipe D’Oeste e outros. “Esperamos mais delegações nos demais dias de encontro”, afirmou confiante um dos organizadores do evento e funcionário da Funasa há 23 anos, Paulo Tarcísio.

“Encontros dessa magnitude mostram como o gestor público deve estar preocupado em proporcionar mais atividades de interação e integração entre os servidores para evitar que todos os anos eles tenham que buscar apoio da iniciativa privada e outros parceiros para realizar eventos deste porte”, declarou Miguel de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário