sábado, 31 de julho de 2010

Expedito e Miguel de Souza firmam compromisso com campanha ética



O candidato reafirma que vai fazer um governo participativo e que Miguel de Souza fará a parte técnica


Demonstrando total compromisso com uma campanha ética, os candidatos ao governo de Rondônia da coligação Unidos para Avançar, Expedito Júnior e Miguel de Souza participaram do evento promovido na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) em que firmaram o pacto por uma campanha voltada para o respeito, a moral e ética nessas eleições de 2010, durante o Ato Cívico pela Ética na Política que aconteceu na noite desta sexta-feira(30), no auditório da OAB.

Promovido pela sociedade organizada de Rondônia, entre eles a igreja católica e demais entidades civis o candidato Expedito Júnior, candidato ao governo de Rondônia, assinou o documento e contará com apoio incondicional de seu candidato a vice-governador, Miguel de Souza. “Parabenizamos a OAB por este ato que reflete a preocupação das entidades organizadas em conscientizar a população da importância que tem o seu voto. Como bem disse o seu presidente, Hélio Vieira, a população não deve jamais vender seu voto, pois estará assim contribuindo para eleger políticos descompromissados com o povo”, declarou Miguel de Souza.


Governar voltado para o povo


Expedito aproveitou para falar um pouco sobre seu plano de governo e destacou que fará um governo participativo. Especificamente em Porto Velho, destacou que “chega de governar de costas para a capital viu Roberto ( prefeito de Porto Velho). Eu já falei para o meu vice, Miguel de Souza, que ele vai cuidar de toda parte técnica de nosso governo e eu vou rodar o estado e ouvir a população”, salientou o candidato.


Miguel de Souza declara que está preparado para o desafio e toda sua experiência será de vital importância para ajudar Expedito a governar Rondônia se eles forem eleitos. “Vamos colocar toda potencial comprovado ao longo dos cargos ocupados em toda a minha vida pública para garantir um estado voltado para a agroindustrialização, gerando, consequentemente, emprego e renda e melhoria na qualidade de vida do nosso povo de Rondônia”, declarou Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário