sábado, 14 de agosto de 2010

Miguel faz caminhada nos históricos mercados de Porto Velho

“Sempre gostei de tomar café na feira e fazer compras nesses tradicionais mercados de Porto Velho”, justifica o candidato a vice-governador da coligação “Unidos para Avançar” (PSDB, PR,PSC, PTC, PTdoB e PRB), Miguel de Souza durante as visitas que fez na manhã do sábado (14) aos históricos mercados da capital do KM 1 e Central. Logo depois fez uma grande caminhada na conhecida “feirinha da Amazonas”, bastante prestigiada pela população aos sábados.

Na caminhada, Miguel fortaleceu o nome do candidato a governador Expedito Júnior e junto com a equipe entregou santinhos, botons e informativo com um breve histórico dos dois candidatos. “Sempre que fazemos estas caminhadas, observamos que o nome de Expedito também está fortalecido na capital. Por isso que estamos dividindo nossas ações: enquanto Expedito está visitando vários municípios do interior eu participo de reuniões e caminhada em Porto Velho e região”, explicou o candidato.

Miguel encontrou na feira da Amazonas pessoas que conhecem Expedito desde que ele foi deputado federal pela primeira vez, a exemplo do aposentado Joaquim Dourado, que mora em Rondônia desde 1972. “Acredito no potencial do Expedito e conheço seu trabalho desde que foi deputado federal.” afirmou.

Cliente fiel

Para comprovar que Miguel de Souza é frequentador das feiras, o feirante Jaime Ramos Marinho de 73 anos, afirma que conhece Miguel de Souza desde que chegou em Rondônia no início dos anos 80. “Quando ele passou a ser meu cliente ele ainda era jovem e estava solteiro. Hoje conheço sua família e seus filhos, pois ele sempre parou aqui e continua sendo meu cliente”, falou o feirante que possui a banca no Mercado Central há 40 anos.

Seu Jaime ainda reforçou já votou Miguel de Souza e sempre acompanhou a sua vida pública e sabe que ele é um homem sério e que transmite credibilidade. “Gostei muito do trabalho sério que ele faz na defesa do desenvolvimento de Rondônia”, afirmou o feirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário