O encontro também era traduzido na linguagem de sinais para os multiplicadores portadores de necessidades especiais que trabalham na campanha
Cerca de 150 multiplicadores da coligação “Unidos para Avançar” (PSDB,PR,PSC, PTC, PTdoB e PRB), participaram na manhã desta quarta-feira (12) de um treinamento sobre técnicas de abordagem, para apresentar aos eleitores o candidato a governador de Rondônia Expedito Júnior e seu vice, Miguel de Souza. A reunião aconteceu na sede do comitê central de Porto Velho. Além da capacitação, a equipe composta inclusive por líderes de associação de bairros, representantes de entidades de classe e religiosos recebeu uma “injeção de estímulo motivador para não perder o pique e sair em busca do voto e assim garantir a nossa vitória ”, explicou o candidato a vice-governador, Miguel de Souza.
Esse encontro faz parte de uma série de outros que a coordenação da campanha vai fazer com os multiplicadores em todo o Estado. Expedito Júnior, um dos principais incentivadores da ideia da capacitação, cumpria agenda no interior, mas foi muito bem representado pelo seu candidato a vice-governador. “Outro objetivo dessas reuniões é manter uma aproximação com o multiplicador para que ele possa pedir o voto do eleitor de forma consciente e conhecendo o candidato”, explicou Miguel de Souza.
Treinamento é traduzido na linguagem de sinais
A coligação Unidos para Avançar não pára de demonstrar inovação nesta campanha, pois numa total demonstração de valorização do ser humano, coloca em prática uma das diretrizes do plano de governo: a inclusão social das minorias. O treinamento dos multiplicadores era traduzido na linguagem dos sinais para os surdos-mudos que trabalham para a majoritária na capital.
“Essa é mais uma demonstração da preocupação com a inclusão social que teremos no nosso governo, pois já nesse momento, damos oportunidade a essas pessoas. Sentimos o quanto elas se sentem valorizados e se tornam pessoas importantes nesse processo de transição para a construção de um governo realmente democrático”, finalizou Miguel de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário