A aceitação de Miguel tem sido positiva dentro do partido em função do grande trabalho realizado, principalmente, quando diretor nacional de Planejamento e Pesquisa do DNIT
Cumprindo uma extensa agenda no cone sul, o pré-candidato a deputado federal pelo PR, Miguel de Souza, reuniu-se com filiados e integrantes da executiva do partido na região para confirmar sua intenção de disputar uma vaga à Câmara Federal. Na avaliação de Miguel de Souza, a aceitação de seu nome tem sido bastante positiva pelos integrantes do partido e líderes políticos, o que fortalece sua intenção política para estas eleições de 2010.
Miguel de Souza, que já foi vice-governador, deputado federal e mais recentemente diretor nacional de Planejamento e Pesquisa do DNIT, explicou nos encontros que resolveu colocar seu nome para apreciação do PR em função de todo trabalho realizado em prol do desenvolvimento de Rondônia. “Somente no DNIT, na diretoria que eu era responsável, conseguimos elaborar projetos de grandes obras estruturantes que trarão para Rondônia nos próximos quatro anos quase R$ 2 bilhões. Essa é a grande prova que eu soube defender e representar bem o estado de Rondônia. Tive a oportunidade de fazer e fiz”, resume Miguel
Em Colorado, na companhia do vereador do PR, Luizinho do Leite, participou de uma jantar com políticos da região e no dia seguinte participou de encontro com a executiva do PR em Cerejeiras. “Para nós do PR é uma honra saber que teremos nome tão importante para escolher em convenção como do Miguel de Souza. Um político com currículo invejável, capacidade técnica comprovada, comprometido com o povo de Rondônia e ficha limpa”, declarou o presidente do executiva provisória do PR em Cerejeiras, Antônio Carlos Rodrigues, popular “Carlão”.
Miguel também fez algumas visitas no município de Corumbiara e retornou para Vilhena onde assistiu a final do Campeonato Rondoniense disputado entre o VEC e Ariquemes. “Estou realmente muito satisfeito com o progresso em toda essa região do cone sul. Vilhena mostra pujança no comércio e na mecanização da agricultura; Colorado continua sendo a grande expressão e referência no estado quanto a produção de leite; já Cerejeiras e Corumbiara com esse grande potencial agrícola visíveis nas grandes plantações de urucu, milho, arroz e soja, além é claro do gado leiteiro”, resumiu Miguel de Souza, um grande entusiasta e colaborador desse processo desenvolvimentista por que passa Rondônia.
Outros eventos
Também em Vilhena, Miguel de Souza realizou uma palestra sobre as potencialidades de Rondônia durante a 8ª Soberana Assembleia da Grande Loja Macônica de Rondônia (Glomarom). Na companhia do prefeito José Rover, participou do lançamento da pedra fundamental da Unesc (Faculdades Integradas de Cacoal), e visitou a sede das escolas do Sesi e Senai, estruturas que foi fundador no ano de 1991, quando era presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero).
Nenhum comentário:
Postar um comentário