quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Miguel de Souza faz mega caminhada na zona sul de Porto Velho

Enquanto Expedito faz campanha no interior, seu candidato a vice agita a zona sul da capital na busca dos votos do maior colégio eleitoral de RO

Plano de governo na mão, pé no chão, bandeiras agitadas e muito gás. Assim foi a grande caminhada realizada na manhã desta quinta-feira (23), nas ruas Jatuarana e Tancredo Neves na zona sul de Porto Velho pelo candidato a vice-governador de Rondônia Miguel de Souza, da coligação “Unidos para Avançar”, que tem Expedito Júnior candidato a governador. Acompanhado do candidato a deputado federal da coligação João do Vale, Miguel fez corpo-a-corpo com a população da zona sul que vinha às portas das casas e comércios para cumprimentá-los, pegar santinhos e o plano de governo.

Mais uma vez ficou comprovado que o grande diferencial de Expedito Júnior e Miguel de Souza nos encontros com o povo é o plano de governo, entregue pelas mãos do candidato a vice-governador a todos que vinham ao seu encontro. “Pra mim mostra compromisso e respeito. Com certeza eu e minha família vamos conhecer as propostas dos candidatos”, afirmou a cozinheira Valcilene Pereira Costa Pires.

Miguel comprovou que possui a mesma disposição de Expedito Júnior no corpo-a-corpo, pois foram cerca de 5km percorridos a pé sob um forte calor. “Os abraços e apertos de mão que recebemos nos dão a energia necessária para que tenhamos toda essa disposição e nem perceber as grandes distâncias que percorremos ou o forte calor”, justificou Miguel de Souza.

Única chapa composta por candidato da capital

As mega caminhadas nas ruas mais movimentadas e populosas de Porto Velho servem para massificar junto a população que Miguel de Souza é da capital e faz parte da única chapa ao governo composta por um candidato de Porto Velho. Portanto comprometida com o desenvolvimento e promoção da qualidade de vida de sua população.



“Expedito sempre fala que vai governar olhando por Porto Velho, prova disso é que sempre defendeu que seu vice tinha que ser da capital. As demais são compostas exclusivamente por pessoas do interior. Essa é hora de mudar e do povo da capital mostrar sua força ajudando a eleger um governo comprometido e com propostas reais que vão garantir melhoria na sua qualidade de vida”, resumiu Miguel de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário