O registro é uma prova do respeito a todas as mulheres, homens, crianças, jovens e idosos do estado de Rondônia
Para garantir e confirmar a toda a população do estado que vai fazer um governo sério, democrático e comprometido com a melhoria e o bem estar social, o candidato ao governo do estado de Rondônia pela coligação “Unidos para Avançar” (PSDB, PR, PSC, PTdoB, PRB e PTC) inovou mais uma vez ao ser o primeiro candidato que registra o seu plano de governo em cartório. O documento foi registrado na tarde desta segunda-feira (06), no cartório Assis Barros, localizado no prédio Centro Empresarial em Porto Velho.
“As palavras somem com o tempo, mas o que fica escrito o tempo não apaga. Ao registrar nosso plano de governo confirmamos nosso compromisso de fazer um governo sério, que vai pensar em todas as mulheres, homens, crianças, jovens e idosos do nosso estado. É um plano elaborado com a efetiva participação da sociedade, que contempla todas as áreas sociais e por isso estamos aqui, para garantir ao povo do nosso estado que tudo que está escrito neste documento (aponta para o caderno de governo) é possível de ser executado”, explica Expedito.
Acompanhado do seu candidato a vice-governador, Miguel de Souza, e de uma comitiva composta dos candidatos a deputado federal Miguel Queiróz e Silvana Davis, da presidente do PSDB Mulher, Dalva Maria Lopes, de sua assessoria jurídica e demais coordenadores da campanha, Expedito se emocionou ao ver a registradora do cartório, Maria Auxiliadora, chancelar página por página a proposta de governo. “Esse documento representa a esperança de dias melhores para Porto Velho e os demais 51 municípios de Rondônia. É o plano do futuro governador de Rondônia que pretende governar para o povo e junto com o povo”.
Plano de Governo começa a ser entregue nas casas pelos Correios
Nesta semana a coordenação da campanha já começou a enviar, pelo correio, 100 mil exemplares das cartilhas para todo o estado, sendo 60 mil para a capital e 40 mil para o interior. O documento também está disponível na internet na página de Expedito Júnior, através do endereço eletrônico http://www.expeditojunior.com.br/. No site, o internauta pode visualizar a cartilha e baixar o documento para impressão e guardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário